Nesta manhã de sexta-feira ocorreu no Gabinete do Prefeito Municipal de Mirassol Hector a primeira reunião com membros da Coordenadoria de Polícia  Comunitária da PMMT, Presidente do Conseg De Mirassol e membros representantes da Polícia Militar do 17° BPM ( Ten PM J. Neves e o Sgt Guerra). A tratativas da Pauta da Reunião foi o Planejamento para a realização do Projeto Bairro Integrado a ser realizado no mês de novembro de 2022 no município de Mirassol. Ação esta que conta com a participação maciça de várias Instituições públicas de Prestação de Serviços a população. A reunião teve grande resultado a adesão por parte do Gestor municipal Prefeito Hector que se colocou a disposição para apoiar o projeto. O prefeito parabenizou toda a  equipe pela iniciativa, agradecendo pelo previlégio de Mirassol D'Oeste ser contemolado com um evento desta magnitude.