Está previsto para o próximo dia 18 de novembro a primeira edição do projeto "Comunidade Integrada" que  será realizado em Mirassol D'Oeste nas dependências  da escola municipal Centro Educacional- Edson Athier Almeida Tamandaré no bairro Jardim São Paulo.

O evento é uma iniciativa da SESP- Secretaria de Estado de Segurança Pública por meio da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitário, em parceria com a Prefeitura Municipal, e irá reunir as forças de segurança do estado para demonstrações das atividades praticadas no dia a dia das corporações.

O prefeito Héctor Alvares  esteve reunido nesta segunda-feira em Cuiabá com o Secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante para definir os detalhes da programação. A reunião contou  com a presença do Secretário de Educação Wilson José de Matos, o Presidente do Conselho de Segurança de Mirassol D'Oeste(CONSEG) Emerson Teixeira e o Comandante do 17° BPM Coronel Barros.

Logo após a reunião, o prefeito disse que ficou estabelecida parceria entre o município e o estado.

"Será um dia diferente para a nossa população, em especial para as crianças, toda nossa equipe está trabalhando para que o evento seja sucesso. O governo disponibilizou a vinda a nossa cidade do Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil, Politec que irá emitir cerca de 50 RGs, Exército, além do canil do GEFRON,  cavalaria da PM, helicóptero e ainda será montado um stand de tiros", disse o prefeito.

O Secretário de Educação Wilson Matos, disse que no município são parceiros do projeto a Secretaria de Saúde,  Secretaria de Desenvolvimento Social,  além da Promotoria, Defensoria Pública,  Conselho da Comunidade, Fórum Comarca de Mirassol D'Oeste , CONSEG, Gerência de Cultura, Agente Mirim, e 17° BPM.