Aproximadamente 60 Moradores do Assentamento Roseli Nunes, estiveram na tarde desta quinta-feira,25/07 participando de uma reunião na sede da Associação “Sol Nascente” com o prefeito Elias Leal, que fez questão da participação dos secretários e alguns servidores da prefeitura para prestarem esclarecimentos e orientações sobre os serviços prestado por esta gestão. O presidente da Associação Sr Milton Cobra representando estes moradores pediu apoio da prefeitura no sentido de estar providenciando melhorias nas estradas , construção de barracão para a comunidade e atenção com saúde. Tanto o prefeito quanto os secretários falaram das possibilidades do que pode ser feito de imediato e daquilo que poderá ser feito por meio de projetos, que as vezes demora um pouco mais. Mas muitas coisas já estão bem adiantada como recursos na ordem de 100.000.00(cem mil reais ) que é um promessa do Deputado Estadual Nilson Leitão para aquisição de móveis para postinhos de saúde em assentamentos. O prefeito Elias Leal disse que a prefeitura está a disposição dos agricultores de uma forma parceira para solucionar as questões que envolve o campo.