O Prefeito Elias Leal, reuniu com os proprietários de Funerárias de nossa cidade, com o objetivo de buscar uma parceria no sentido de manter limpos e bem cuidados, os cemitérios Municipais São Lázaro e Santo Antônio.

Na reunião foi discutida também, uma forma de se organizarem os sepultamentos. A  exemplo de outras cidades onde as sepulturas ou túmulos, têm as chamadas gavetas, tipo jazigo, logo os Cemitérios de Mirassol D’Oeste, também estará usando o mesmo sistema.

No Jazigo (Sepultura), todos os membros da  mesma  família, ao falecerem, ocuparão um mesmo terreno, com gavetas sobrepostas.

Os proprietários das Funerárias, PAX VALE DO SOL, PAX PARQUES DOS IPÊS e PAX MIRASSOL, se reunirão, novamente com essa Administração, para viabilizarem as metas discutidas. A preocupação do Prefeito Elias Leal, é com a limpeza e manutenção, seu único objetivo é que, as famílias, ao visitarem as sepulturas de seus entes queridos, encontrem  realmente a PAX=PAZ, que um Campo Santo deve transmitir.