A Prefeitura de Mirassol D´Oeste, por meio da empresa OPORTUNA vem dando um novo aspecto no quesito ambiental da cidade.

A equipe vem realizando limpeza de vegetação nas sarjetas e pinturas de guias em inúmeras avenidas e ruas , visando levar mais segurança e conforto para pedestres e motoristas, além de melhorar a qualidade de vida nos bairros.

Messias Sobrinho, coordenando os serviços, fala do desenvolvimento destas atividades na cidade, que consiste em estar limpando os canteiros, como também, pintura no meio fio, postes e arvores, o qual acredito que dure um mês o trabalho mais intenso nas ruas, mas, a empresa, de acordo com o contrato firmado com a prefeitura municipal, deverá permanecer  por um ano.”

Perguntado aos munícipes a respeito deste trabalho intenso que vem sendo realizando na cidade, inúmeros elogiaram, como foi o caso da jovem Maristela: “ Excelente iniciativa, onde nossa cidade fica com uma nova cara, não apenas a nós quem moramos nela, mas, também aos que aqui nos visitam.”

Para o senhor Marcos, todo este trabalho nos dá orgulho, pois, é uma Mirassol mais bonita e mais limpa que precisamos ter no dia a dia, aqui é nossa casa e se não cuidarmos dela, quem vai cuidar ? ”

Messias Sobrinho, ressalta o cuidado com a limpeza por parte da população: “ sem dúvida, a população pode colaborar para que a nossa cidade mantenha este visual bacana, mantendo um trabalho de limpeza nas calçadas, não jogando latas de refrigerante, papéis e outros materiais nas ruas e nem nas nossas calçadas.”