Cerca de 300 idosos, integrantes do CCI – Centro de Convivencia do Idoso no qual estão inseridos no Serviço de Convivencia e Fortalecimento de Vinculos participaram de um passeio agradável e divertido, desta vez no Balneário Por-do-Sol, nesta segunda-feira ( 04.08.2014 ), pela Secretária Municipal de Assistência Social, Iris Marques Leal e sua equipe, onde para ela, a terceira idade tem prioridade no municipio com programas que contribuem para a auto estima e também, melhor qualidade de vida, um trabalho notável e que vem contribuindo com o crescimento e o desenvolvimento de Mirassol D´Oeste.

A equipe da Secretaria de Assistencia Social, disponibilizou aos integrantes um dia de lazer e descontração, saindo novamente da rotina, reunindo todos para interação entre os grupos. “ Nossa intenção é elevar a autoestima da turma da terceira idade, proporcionando a eles a oportunidade de conhecer novos lugares e mais, este encontro proporciona uma interatividade e uma melhor qualidade de vida ” diz a primeira dama do municipio, Iris Marques leal.

Para o proprietário do Balneário Por-do-Sol, José Terumi, " receber o grupo da terceira idade é prazeroso, pois são muito animados, uma experiência inovadora em nosso balneário e esperamos que voltem mais vezes, onde aproveito para agradecer ao prefeito e a primeira dama por esta iniciativa excelente.”

O prefeito Elias Marques Leal ( PSD ) que fez questão de também participar deste momento tão agradável, garantiu que é suma importância ações diferenciadas que visam  a integração social   e  elevação da autoestima  “Visamos cada vez mais o bem estar e melhor qualidade de vida de nossos idosos”, ressaltou o prefeito.