A Prefeitura de Mirassol D´Oeste realizará um leilão de bens móveis e imóveis inservíveis ao município. Veículos e equipamentos utilizados pelas secretarias municipais passaram por levantamento e aqueles considerados inutilizados para uso da Administração Municipal serão leiloados em forma de lotes.

Conforme o secretário da Administração, Márcio Luiz Pereira, a avaliação de preços dos bens será realizada por pessoas com habilitação técnica. Os bens a serem leiloados ficarão dispostos à visitação pública em data a ser divulgada, onde todos os preparativos estão sendo concluidos.

De acordo com o cronograma elaborado pela Divisão de Patrimonio em conjunto com a Comissão de Avaliação e Alienação de Bens Imóveis Inservíveis, os produtos a serem leiloados comporão uma relação a ser enviada para a comissão e também para o leiloeiro oficial.

Veículos, Armários, Computadores, Cadeiras, Mesas e muitos outros objetos poderão ser adquiridos neste leilão,inclusive, aqueles que interessam também aos que trabalham com sucatas.

O Secretário de Administração, Márcio Luiz Pereira ressalta que vem trabalhando no planejamento do leilão há alguns meses, onde, “primeiramente visitamos os locais onde estão armazenados os bens para conhecer os produtos, onde, em seguida, organizamos por lotes e fazemos a avaliação do material, onde estamos elaborando o aviso de leilão, inclusive, o edital com todos os detalhes acerca do leilão deverá ser lançado brevemente, bem como o endereço dos depósitos onde o material estará exposto para visitação dos interessados.”