A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social comemorou a semana da páscoa com muita alegria juntamente com o grupo da terceira idade no CRAS – Centro de Referencia de Assistencia Social, localizado na cidade tamandaré no último dia 16.04.2014 ( quarta-feira ).

Se fez presente no evento, o Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ),como também, a Secretária de Assistência Social, Iris Marques Leal, onde felizes, falaram a todos os presentes sobre a verdadeira história da pascoa, quando JESUS veio a este mundo por amor e numa cruz, deu a sua vida em prol de todos nós pecadores para sermos salvos por Ele, uma palavra de poder, sem dúvida e que emocionou a todos.

“ Estar com a 3ª. idade nesta data tão especial da cristandade, me torna um irmão de cada um deles, porque somos irmãos do mesmo JESUS, o mesmo que veio morrer na cruz por mim e por cada um de nós, aliás, me sinto honrado em poder compartilhar este momento pascal com eles.”, ressaltou o prefeito.

Na ocasião foi apresentado um lindo e emocionante teatro “A Última Ceia”, realizado pelo grupo da terceira idade, onde foi retratada  não apenas a cerimônia da última ceia, como também, o lava-pés, realmente uma peça que trouxe muita emoção e um sentimento de profunda reflexão para todos nesta data especial.

Para Antonio Correia, que fez o personagem de JESUS na peça, é um papel extremamente dificil,” um papel que mexe profundamente com os sentimentos de cada um de nós, emoções que são difíceis de explicar.”

Na ocasião, foi também oferecido  um gostoso lanche, como também a todos, sem exceção, logo a seguir, um ovo de chocolate como presente da equipe da assistência social do município. Um dia e tanto de muita festa e alegria por saber e viver a libertação de JESUS na vida do ser humano.

Para a Secretária da Assistencia Social, Iris Marques Leal,” comemorar essa festa de páscoa foi entender a libertação oferecida através do Filho de Deus”, destacou a Secretária.

Para Irene Claro, a festa foi “ linda, marcante, muito rica de sentimentos mesmo e fico muito feliz por participar e desejo que todos tenham paz no coração neste dia tão especial. “