Os servidores públicos municipais de Mirassol D´Oeste - MT podem investir em conhecimento e aprimoramento curricular com a parceria RENOVADA entre a Prefeitura Municipal e a instituição de ensino superior UNIASSELVI.

Está é a sua chance de se formar na melhor instituição de ensino EAD do Brasil.

Além das ofertas do dia disponibilizadas pela universidade, os servidores efetivos, comissionados, temporários e seus dependentes terão o acréscimo de +5% de desconto no plano adquirido.

São descontos de até 50% para primeira graduação, descontos na segunda graduação, transferência, além de ofertas diferenciadas por área de conhecimento e ainda bolsas de estudo.

A UNIASSELVI possui polo em Mirassol D´Oeste na modalidade semipresencial. A instituição oferece mais de 150 opções de cursos entre, tecnólogos, licenciaturas e bacharéis.

Os interessados podem entrar em contato com a UNIASSELVI pelo número de telefone e whatsapp (65) 9 9256-3134.