A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste está realizando o processo de reforma administrativa desde o mês de junho de 2013, o qual foi assinado entre o município e a empresa ATAME de Cuiabá – MT.



O objetivo deste processo é a revisão das leis do regime jurídico, plano do cargo de carreira dos servidores, otimização dos serviços de pessoal, recursos e despesas, evidenciar e aproximar os assuntos como a indústria, comércio e turismo, a formação de empresas e geração de negócios e na relocação dos setores.

 


Dentro da reforma administrativa, já está trabalhando para um concurso público ainda este ano de 2015, porém, o concurso só poderá ser realizado com a aprovação desta reforma, tendo em vista que muitas mudanças precisam ser feitas para a relocação e incorporação dos servidores no quadro da Prefeitura Municipal, onde não haverá criação de novas secretarias, mas, sim, o fortalecimento das existentes, tornando-as mais eficientes, sobretudo, na prestação de serviços aos munícipes.

 


Nesta reforma é para dar condição de estruturação da questão salarial com planos de cargos e carreiras dentro do quadro de servidores.   Neste mês de janeiro de 2015, a empresa contratada estará realizando a entrega de todos os documentos produzidos, onde após será feita uma apresentação aos servidores, juntamente com a empresa, onde finalmente, deverá acontecer  o encaminhamento a Câmara de Vereadores para a apreciação e votação.

 


Para o Secretário de Administração, Márcio Luiz Pereira, “ a reforma administrativa possui pontos positivos para os servidores e sobretudo, dará uma condição maior e melhor de prestação de serviços para a comunidade, tendo em vista que os servidores terão melhorias também ao longo do termino deste processo.”