Os moradores do bairros Parque da Serra e Cohab do Robertão vão receber brevemente um novo PSF (Programa de Saúde da Família). A Secretária de Saúde da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, Sandra Horn Cruz esteve vistoriando a  obra de finalização do PSF  no conhecido “ campo do lírio verde “ no Bairro Parque da Serra, nesta segunda-feira, 18.08.2014.

A secretária admirada com o avanço da obra, declarou: “ hoje estamos aqui para vistoriar essa obra, que em breve será entregue e estamos muito satisfeitos com a agilidade da obra que irá atender a comunidade, especialmente do Parque da Serra, Cohabinha do Robertão.”

Aproveitando a ocasiao, a secretária também visitou o inicio da obra recém-lançada no último dia 14.05.2014 o PSF no Parque Morumbi II.