Rua Quatro. Uma situação insustentável. Foi exatamente com o objetivo de resolver a problemática de trafegabilidade da Rua Quatro ( trecho do Hospital Samuel Greve até a BEMISA ) que a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste fez duas depressões e também tapa-buracos para que este transtorno se resolva.
Para que o serviço seja em definitivo, foi colocado pedras para que assim, a população possa trafegar com mais segurança e trafegabilidade.
Para o Secretário de Obras, Amarildo Pedro do Nascimento, o trabalho visa também a mudança de transito no futuro: “ pensamos também na mudança de transito, o qual a Rua Quatro será mão única em breve e este trabalho visa também, já se preparar para este momento, onde o fluxo de veículos, será intenso.”