A melhoria da saúde pública do Estado é uma das metas da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, onde, representada pelo prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) acompanhado pelo vereador Elton Queiroz ( PMDB ) , seguiram  até a capital do estado, cuiabá, onde, juntamente com o Deputado Airton Rondina ( Portugues - PSD ) estiveram  em reunião com o secretário adjunto de Saúde do Estado de Mato Grosso, Huark Douglas Correia, para solicitar equipamentos para o Hospital Municipal Samuel Greve.

Entre os aparelhamentos que foram solicitados, estão maca de transporte e incubadora de transporte. A Unidade Hospitalar conta com 06 médicos e 29 colaboradores. Já foram realizados mais de 28.470 atendimentos desde a sua inauguração até hoje . Entre consultas, urgências e emergências. Mais de 1 mil e 100 internações. RAIO X foram mais de 3.040 exames e pacientes encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres foram 541 no total.

Dentro desta iniciativa, o Deputado Estadual Airton Rondina ( Portugues ) se ve feliz por contribuir com o municipio  na questão da saúde: “ é com muito orgulho que luto pela nossa região e Mirassol D´Oeste é a cidade do meu coração, parabenizo o Prefeito Elias Mendes Leal, como também, o vereador  Elton Queiroz por esta iniciativa já que o Hospital Samuel Greve é o hospital que vem fazendo um grande trabalho em toda Mirassol D´Oeste e até mesmo na região do Vale do Jaurú.”

Já para o Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD) tais materiais é “ extremamente importante para que a saúde do municipio alavanque cada vez mais e sejamos referencia para que a melhor saúde do Vale do Jaurú  possa ser detectada pelo nosso Hospital Samuel Greve, que hoje, possui uma equipe de ponta, preparada para atender  as nossas urgencias e até mesmo emergencias.”