No último sábado, 07 de Junho, o auditório do BCC – Escola Estadual Benedito Cezário da Cruz recebeu todos os profissionais do HSG  - Hospital Samuel Greve e também os funcionários da rede pública de Mirassol D´Oeste  onde participaram de uma palestra sobre lesões e feridas.

A palestra foi para que tais profissionais, especialmente do HSG – Hospital Samuel Greve possam dar continuidade no tratamento das lesões aos pacientes  quando tem alta do Hospital Regional de Cáceres e os mesmos retornam para o município de Mirassol D ´Oeste.

A palestra foi administrada  pela comissão de curativos do Hospital Regional de Cáceres, sendo a enfermeira Elis e a representante da PIOSAM, farmacêutica Aline.

Para a Presidente da Fundação Municipal de Saúde, Luci Sebaldeli, a palestra “ contribui muito para que nossos profissionais possam aprimorar todo o conhecimento técnico que possuem e assim, ofereçam cada vez mais um serviço de excelente qualidade a nossa população.”