A Secretaria Municipal de Saúde de Mirassol D'Oeste promove na manhã desta quinta-feira 13/10 na Câmara Municipal de Vereadores, "AUDIÊNCIA PÚBLICA", para prestação de contas das ações da Secretaria referente ao segundo quadrimestre 2022.

O Secretário Caíque Alvares é quem presta as informações de todas as planilhas de gastos executados até setembro, estao participando servidores municipais, os vereadores Romeu Antonio e Idene Botelho além dos munícipes.

Na abertura o Prefeito Héctor disse que a Secretaria vem reduzindo drasticamente a fila de espera por atendimento e anunciou novos investimentos como: aquisição de veículos e equipamentos para o HSG que muito em breve estarão à disposição da população.