O Governo de Mirassol D´Oeste publicou nesta quinta-feira (13/02), o Edital nº 001/2014, do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 43 vagas para a contratação temporária. Os vencimentos variam de um salário mínimo a R$ 12.569,95.

Conforme o prefeito Elias Leal (PSD) a realização do processo seletivo se deve à inexistência de aprovados no último concurso público municipal realizado pela gestão anterior. “Enquanto não se realiza novo concurso, previsto para outubro deste ano, a população não pode ser prejudicada por falta de pessoal para atender o serviço público municipal”, justifica o prefeito.

As inscrições serão abertas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na rua Antônio Tavares, Centro, no Paço Administrativo Municipal "Miguel Botelho de Carvalho", no dia 17 de fevereiro, no horário entre 7h às 15h. O prazo termina no dia 21 de fevereiro.

O candidato deverá apresentar pessoalmente ou através de procurador. A inscrição só é possível para um único cargo. O edital com todas as informações sobre processo está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal, no link http://www.mirassoldoeste.mt.gov.br , Portal Transparência.

O valor da inscrição para cargo de nível fundamental completo e incompleto é de R$ 20,00; nível médio completo R$ 30,00 e nível superior completo R$ 40,00. Para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá solicitar a guia de recolhimento na Sala Cidadão, no Paço Administrativo Municipal "Miguel Botelho de Carvalho", das 8h às 13h, a qual deverá ser paga nos Bancos Sicred, HSBC, Bradesco e Banco do Brasil, até o dia 21 de fevereiro. Já o prazo para requerer a isenção da taxa de inscrição vai até o dia 17 de fevereiro, das 7h às 15 horas. Estão aptos a insenção da taxa de inscrição os candidatos hipossuficientes e doadores regulares de sangue.

O seletivo será realizado em duas etapas: prova escrita de caráter eliminatório, somatório e classificatório, será realizada no dia 02 de março, na Escola Estadual “Benedito Cesário da Cruz”, das 8h às 11 horas. Já a prova prática - aptidão física e entrevista - , acontece no dia 16 de março, dàs 8h às 13h, em local a ser determinado no edital de convocação.