Na manhã desta sexta-feira, 20.06.2014, nas dependências do HSG – Hospital Samuel Greve, se reuniram  o Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ), A Presidente da Fundação Municipal de Saúde, Luci Garcia Sebaldeli, como também,  a Secretária de Saúde Sandra Horn Cruz,a Farmaceutica Manoela  Leão e os vereadores da Camara Municipal de Mirassol D´Oeste: Zé Trovao, Francisco Amarante, Inês Campos, Paulo da Gráfica e Ito Possavats todos para  se discutir a respeito dos pagamentos de locação do hospital.

Diante do burburinho que  corre em toda cidade a respeito do Hospital Samuel Greve, um diz-que-diz sem fim, a realidade é bem diferente, pois, neste encontro, está comprovado para quem deseja ver, os cheques de pagamento da locação do hospital que estão  prontos  desde os seus respectivos vencimentos ( MAIO  e JUNHO de 2014 ), onde, a empresa que locou  para a fundação, que é,  Hospital  Mirassol, não buscou os cheques como é de praxe  desde que foi aberto o hospital,ou seja, já a dois meses, nenhuma pessoa  representante do locador foi buscar os cheques prontos , onde, de imediato, entrou com ação de DESPEJO, perceptivel assim, de que há elementos estranhos em tal  interesse.

Outro ponto discutido na reunião foi de que o  DESPEJO NÃO se REALIZARÁ já que os PAGAMENTOS ESTÃO REGULARES, cabendo aqui se falar apenas de um desencontro de informações e que no  prazo legal de quinze dias, apresentará a sua defesa nesta ação.

Lembrando  que o Hospital Samuel Greve é da população de Mirassol D´Oeste, são 30.000 pessoas que dependem do único hospital publico na cidade, portanto, o Hospital Samuel Greve continuará fazendo o seu trabalho com o melhor atendimento que a nossa população merece.

Aproveitando o momento da reunião, o Prefeito Elias Mendes Leal  como, também, os vereadores foram conhecer o novo aparelho de TOMOGRAFIA que já está sendo instalado no Hospital e que muito contribuirá para que tal exame não seja mais feito no município de CACERES, um grande avanço em parceria para que a população receba serviços de primeiríssima qualidade em Mirassol D´Oeste.