O Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar de Mirassol D'oeste Major Edson Antonio de Carli Martins esteve reunido na manhã desta segunda-feira,09/12 com o Prefeito Elias Leal e os vereadores Francisco Amarante, Paulo Gonçalves, Serginho da Farmácia, José Wilton(ITO), Zé Trovão e a vereadora Marinês Campos para discutir o projeto de construção da nova sede do Batalhão no município e a reforma da atual estrutura. O Comandante entregou ao prefeito o ofício que relata a documentação exigida pelo Governo Federal para que seja pleiteado os recursos junto ao ENAFRON, valores estimados em 1.200.000.00(um Milhão e duzentos mil reais) para a construção e 300.000.00(trezentos mil reais) para a reforma. Mirassol D'oeste se enquadra dentro do programa de segurança do Governo Federal para municípios que estejam até 150 km na área de fronteira com outros países. Na reunião foi apresentado o projeto arquitetônico com as devidas adequações, ou seja na mesma área em que poderá ser construída o batalhão também deverá permanecer o estádio utilizado pelos moradores para jogos de futebol. O Prefeito aproveitou a ocasião e manteve contato por telefone com o Deputado Estadual Airton Rondina (Português) para agendar a vinda à Mirassol do Secretário de Estado Segurança Pública de MT Alexandre Bustamante dos Santos o que poderá ocorrer até o dia 20/12 para a viabilização desses recursos.