Secretaria de Obras retoma operação ‘Tapa Buracos‘ nas ruas de Mirassol D‘oeste.
Terça-feira, 02 de Abril de 2013 - 16:47:56

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura do Governo de Mirassol D´Oeste reiniciou na manhã desta segunda-feira, 01 de abril, à operação tapa-buracos. A frente de serviço teve início em março pela avenida Tancredo Neves, uma das principais vias públicas desta cidade. Porém, devido as últimas chuvas, a secretaria de Obras suspendeu a operação. Os trabalhos retomados serão realizados em todos os bairros com vias pavimentadas conforme o clima permitir.
A secretaria de Obras e Infraestrutura informou que nesta etapa o serviço será realizado nas ruas e avenidas com maior fluxo de veículos e que apresentam maior necessidade de manutenção. Em seguida a operação partirá para os bairros, de forma a atender as necessidades de toda a comunidade.
As condições das vias da cidade já eram ruins no início do ano, quando o novo Governo Municipal assumiu o comando da Prefeitura. Com a intensificação das chuvas, a situação piorou.
A Secretaria de Obras justificou que só foi possível iniciar em março e agora os trabalhos porque as chuvas deram uma trégua. “Pedimos a compreensão da população diante dos estragos que as chuvas fizeram na camada asfáltica de maioria das ruas e avenidas de Mirassol D´Oeste. Os transtornos são muitos, mas na medida do possível vamos equacioná-los”, disse