Secretaria de saúde capacita Agentes para melhor atendimento a população
Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2013 - 18:49:15

A Secretaria de saúde está promovendo uma série de reuniões com agentes de endemias, vigilância ambiental, técnicos e enfermeiros sendo que todo o quadro da saúde de Mirassol está recebendo, através de palestras, vídeo conferência orientações para o diagnóstico e manejo clinico da dengue, diabetes, hipertensão arterial, hanseníase, tuberculose e saúde da mulher e total apoio ao mutirão de limpeza.
Para a Secretária Sandra Cruz os agentes bem orientados poderão fazer um diagnóstico mais completo da situação que os mesmos vivenciam todos os dias.
      Ressaltou ainda sua preocupação em atender as áreas descobertas pelos agentes de saúde mais que todas as medidas estão sendo tomadas e em breve o problema será resolvido. E aproveita para anunciar que a pediatra Drª Maria Cláudia Perezi está atendendo todas as quartas e quintas feiras até sete crianças pelo consórcio e ainda cardiologia, ortopedia, pneumologia, neurologia, cirurgia vascular, oftalmologia, otorrino, eletro encefalograma.
Quanto a outras especialidades a prefeitura está em negociação e em breve o atendimento será mais amplo.
      Esclarece também que quanto ao pronto atendimento todos os entraves estão sendo resolvidos.
      É a secretaria de saúde trabalhando para oferecer uma saúde de qualidade aos munícipes.
      Uma preocupação do Prefeito Elias Leal para que o povo tenha um tratamento digno.
                                                                                                                Da Assessoria.