A Junta de Serviço Militar de Mirassol D´Oeste segue realizando o alistamento de jovens nascidos em 1996. A Junta mantém seu atendimento das 8:00 às 13:00 horas, na Antonio Tavares, 3310 – Centro – Mirassol D´Oeste.

O secretário da Junta Militar, Joel Greve, lembra que “ o alistamento é obrigatório a todo brasileiro do sexo masculino no ano em que completa 18 anos de idade e embora, a procura ainda tem sido pequena, portanto aqueles que não compareceram à Junta, podem antecipar seu registro, sendo que todos nascidos em 1996 ou em anos anteriores, que não tenham se alistado, devem nos procurar para manter sua documentação em dia”, ressaltou.

O alistamento é essencial mesmo para quem não quer servir, pois sem o Certificado de Dispensa não é possível, por exemplo, adquirir carteira de motorista, passaporte e participar de concursos públicos.

Instalada nas dependências da Prefeitura Municipal, o Serviço de Junta Militar conta com toda estrutura para que o jovem mirassolense obtenha todas as informações necessárias para o alistamento.

Documentos necessários para o alistamento:

- Certidão de Nascimento Original;
- Carteira de Identidade;