O prefeito municipal de Mirassol D´Oeste,  Elias Mendes Leal (PSD) assinou na tarde desta  quarta-feira (09.04.2014) a ordem de serviço para o inicio das obras em relação à ampliação da iluminação do Estádio Municipal Edson Athier Tamandaré, localizado na Avenida Tamandaré, ao lado de feira da cidade.

A readequação do Estádio Municipal  quanto a iluminação perfaz um valor total de R$ 186.000,00, sendo realizado pela empresa “ CM CAMPOS DE ALMEIDA & CIA LTDA – ME” e a mesma tem o prazo de 120 dias para finalizar os trabalhos de expansão necessária.

Para Pedro Jimenez, Gestor de Convênios da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, esta readequação no estádio municipal: “ já era um anseio antigo da população do município, agora através da administração, estamos podendo transformar o sonho da nossa população em realidade e traremos para a população desportista do nosso município, mais conforto e mais segurança, pois com a implantação desta iluminação, a população poderá usufruir de partidas de futebol no período da noite, quando for necessário.”