O Assentamento Silvio Rodrigues nesta ultima segunda –feira ( 11.08.2014 ) recebeu  a visita do Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ), Secretária de Saúde, Sandra Horn Cruz e também o Secretário de Obras, Amarildo Pedro do Nascimento.

O objetivo da visita foi para conhecer  “ in loco  “ a realidade  que vive os assentados, inclusive, na questão da saúde.

O prefeito ouviu os assentados em suas necessidades, especialmente na questão da reformulação da farmacinha, como também, um transporte que tem sido um desafio também para as mães do assentamento que precisam participar das reuniões escolares de seus filhos.

Horaídes Gonçalves de Oliveira pertencente a comissão de acampados do Assentamento Silvio Rodrigues avaliou o encontro de forma “ extremamente positiva, o qual agradeço o prefeito, como também, a Secretária de Saúde e o Secretário de Obras por esta visita importante e que nos trouxe expectativa de melhorias por tudo o que temos lutado no assentamento no nosso dia a dia “.

Para Maria de Fátima Jesus da Silva, também líder da comissão de acampados disse que foi importante a” visita diante das necessidades que a população do campo vive  e procurar assim, uma convivência melhor entre todos nós.”

Para o prefeito Elias Mendes Leal  ( PSD ) a visita “ foi de extrema importância para se conhecer de perto a realidade do dia a dia dos assentados e queremos sim, ser parceiros para que todos nesta localidade tenham uma melhor qualidade de vida, especialmente no quesito saúde e educação.”