Na tarde desta segunda – feira ( 16.03.2015 ) no CCI – “ Centro de Convivencia do Idoso “ localizado na Cidade Tamandaré, foi realizada a solenidade de entrega de 14 casas do projeto “ Minha Casa, Minha Vida – sub 50 “.
Na solenidade de entrega compareceu o Prefeito Elias Mnedes Leal, a Primeira dama e Presidente do Conselho de Habitação, Iris Marques Leal, Secretários da Pasta Municipal, Vereadores Francisco Amarante e Paulo Gonçalves, Presidente da Fundação Municipal Samuel Greve, Luzia Cristina de Freitas, como também, o representante da AMPLA Construtora e demais convidados.
Para a Presidente do Conselho de Habitação e Secretária de Assistencia Social, Trabalho e Cidadania, Iris Marques Leal, “ Acompanhamos todas as dificuldades enfrentadas por estas pessoas e agora podemos afirmar que eles terão uma nova vida, com um lar e com todas as condições que são necessárias para que tenham qualidade de vida. Este é o resultado de muito esforço e mobilização da Prefeitura”.
Os 14 contemplados com as chaves da nova casa e felizes, podendo usufruir do que é seu, são as seguintes pessoas:
Adriana Aureliana Descasse
Almira Maria dos Santos Valentim
Carmelita Alves de Souza
Cleiton Marques Queiroz
Cleonice Aparecida Pereira
Daiane Cristina Rocha dos Santos
Erinete Sebastiana de Melo
José Sampaio de Oliveira
Josoel Antonio da Silva
Maria de Lourdes da Silva
Neuza Barboza
Rosilene Pereira da Silva Rosa
Simar Santos
Vanusa da Costa dos Prazeres
“ Estamos tendo a oportunidade de garantir uma vida mais digna e tranquila para pessoas que já passaram por muitas dificuldades e que sonhavam com a sua casa própria”, afirmou o prefeito Elias Mendes Leal Filho, e complementou: “Trabalhamos juntos à comunidade, à igreja e a outras entidades e, unidos, pudemos resolver este problema histórico. Nosso objetivo é justamente este, de fazer um governo com ações voltadas para melhorar a vida da nossa população que também precisa de moradia ”.
A Prefeitura vem trabalhando para que mais casas sejam entregues aos munícipes de baixa renda, onde, mais 60 casas estão sendo construídas, além de 132 na fase de autorização para construção e já há, também, uma autorização do Poder Legislativo para pagar os lotes que será investido em infraestrutura para a construção de mais 200 casas, sendo este denominado o programa “ Sol para Todos “. É este o propósito da Prefeitura de Mirassol D´Oeste.