A prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste realizou na última  quarta-feira (25.06.2014) um leilão público de venda de bens móveis e imóveis.  O leilão ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 9 horas da manhã, e foi conduzido pelo leiloeiro público oficial, Kleiber Leilões.

De acordo com a Comissão de Leilões da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, o valor arrecadado no leilão, ultrapassou a casa dos R$ 600.000,00 ( Seiscentos Mil Reais ) e que agora, de acordo com o prefeito Elias Mendes Leal (PSD ), será um dinheiro  muito bem utilizado em prol da população do município.

Inumeras ofertas foram apresentadas aos participantes que fizeram seus lances, porem, o que realmente foi mais aguardado, foram os lotes no jardim das flores II, onde superou todas as expectativas de vendas.

A Prefeitura Municipal diante do excelente resultado do leilão realizado, irá agora em parceria com a Caixa Economica Federal , o cidadão e o Conselho Municipal de Habitação do município  comprar um sitio , para lotear e fazer casas para famílias de baixa renda, é o Programa Municipal de Habitação, um programa inovador na cidade.

Para o prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) “ o leilão foi um sucesso, além de tirar sucatas e enxugar, o que se arrecadou, irá se modernizar o equipamento publico, o qual está necessitando de equipamentos novos  e ira ser investido na área social, onde irá se repor terrenos, sendo que vendemos  trinta lotes e queremos comprar  trezentos dentro da cidade, onde será estruturado, um beneficio fantástico, ou seja, hoje há duzentas e dez casas do programa “ Minha Casa, Minha Vida “ para consolidar e ainda este ano  será feito trezentos lotes no mínimo para atender a trezentas familias, este é o grande objetivo, onde há  uma demanda de mil pessoas aguardando casas pelo programa MINHA CASA, MINHA VIDA.”