Já está no Pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura a mais recente aquisição do município, uma escavadeira hidráulica adquirida com recursos próprios avaliada em R$ 944.000,00 ( novecentos e quarenta e quatro mil reais).

A indicação partiu do vereador Adeilson José da Rocha (Pedacinho), justificando a compra como necessário para a manutenção e conservação das vias na zona urbana e em atendimento aos produtores da zona rural.

Segundo o Secretário Márcio Rigone será possível dar mais celeridade nos trabalhos que exigem o equipamento.

"Temos uma demanda muito grande de serviços e temos apenas uma escavadeira, agora podemos viabilizar com mais rapidez as obras que já estão em andamento, evitando a locação de tal máquina para realização desses serviços" disse o secretário.