Uma equipe da Associação Matogrossense dos Municípios-AMM, estiveram em Mirassol nos dias 19 e 20 de junho, a fins de realizar trabalhos tanto no perímetro urbano  quanto na zona rural.

Acompanhados do Secretário de Obras; José Ferreira Soares e da responsavél pelas Praças e terminal rodoviário; Valdinéia Didoni a equipe dividiu-se em dois grupos para tais levantamentos.

O médico veterinário Dr Welington Lacerda e o engenheiro sanitárista Dr Bernardo Reis juntamente com os técnicos da Secretaria de Agricultura de Mirassol ; Gessimar Barros e Everson Custódio visitaram as comunidades , Margaridas Alves; Roseli Nunes e Santa Maria, nesta verificou-se que a mesma tem boas possibilidades de uma pequena agroindústria  de farinha de mandioca e uma despolpadeira de frutas. Quanto a escassez de água, há necessidade da perfuração de mais um poço tubular e rede de distribuição a fim de atender  19 familias.

Nos assentamentos Roseli Nunes e Margarida Alves  foi constatado a necessidade da perfuração de mais 04 poços tubulares  e a captação do rio bugres e córrego próximo.

No assentamento Margarida alves existe o potêncial mais definido a bacia leiteira e por isso é mais interessante o mini-laticínio e devido as características do solo, tem boas condições quanto a despolpadeira de frutas.

Ficou decidido a visita de um dos têcnicos da Secretaria de Agricultura de Mirassol à AMM que juntos traçarão metas a ser seguidas.