"Quem não se comunica, se trumbica!", a frase era dita por Chacrinha,  um grande comunicador de rádio e televisão no Brasil, como apresentador de programas de auditório, enorme sucesso dos anos 1950 aos 1980.

A frase de sucesso do comunicador cabe bem para os dias atuais. Em tempos de redes sociais, os meios de comunicação tradicionais deixaram de ser os únicos meios da Presidenta da República, Governadores, Prefeitos e até mesmo Vereadores se comunicarem com a população. Hoje, as redes sociais são instrumentos obrigatórios, para quem quer ver e ser visto.

Entre os prefeitos da região do Vale do Jaurú,o Prefeito de Mirassol D´Oeste, Elias Mendes Leal ( PSD ), é sem dúvida, o mais presente na rede mundial de computadores, onde, hoje, divulga todas as atividades da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste realizadas por meio de todas as secretarias em prol do município.

Mas o Prefeito Elias Mendes Leal não pára por ai, quer um contato mais próximo com a população, ouvir o seu clamor, entender suas dificuldades, saber o que acontece nos bairros da cidade de positivo ou negativo,  receber sugestões e criticas construtivas que ajudem de fato a tornar Mirassol D´Oeste um grande município em desenvolvimento e progresso cada vez mais, por isso, acaba de lançar uma página na rede social FACEBOOK: “ Conversando com o Prefeito Elias Leal “ – um canal totalmente aberto para que a população possa ter um contato mais próximo com o gestor municipal.

O prefeito Elias Mendes Leal é muito claro quando o assunto é priorizar necessidades de 30.000 habitantes mirassolenses: “ É um instrumento moderno, permite que a gente faça prestação de contas do que está fazendo, receba sugestões, críticas e acho de suma importancia manter esse diálogo aberto, franco com a população da minha cidade e quando receber demandas sobre serviços, quero encaminhar de imediato para as respectivas secretarias, aliás, estarei acessando a página do CONVERSANDO com o PREFEITO todos os dias pela manhã”.

Porém, o prefeito deixa claro que apesar do uso das redes sociais, ele não abre mão do site institucional e da ouvidoria da Prefeitura Municipal, ferramentas que a população do município tem total acesso para também sugerir, reclamar, denunciar e até mesmo para suas criticas construtivas, anote:

Site Institucional da Prefeitura: www.mirassoldoeste.mt.gov.br

Ouvidoria da Prefeitura Municipal: ( 65) 9663.2285 ou pessoalmente.

“ A população tem todas as ferramentas para entrar em contato conosco e assim, nos ajudar,  a ser parceira para que Mirassol D´Oeste se torne uma cidade que avance, cresça e se torne o melhor lugar do estado de Mato Grosso para se viver”, finaliza o prefeito.

Para acessar a página da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste no FACEBOOK, basta colar o endereço abaixo em seu navegador:

Para acessar a página do Conversando com o Prefeito Elias Leal, basta colar o endereço abaixo em seu navegador:

Divulgue esta nova ferramenta aos seus familiares, amigos e conhecidos, pois, esta é uma ferramenta da tecnologia em prol da nossa cidade, da nossa Mirassol D´Oeste.