Desde 2012 foi disponibilizado no site institucional da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste o serviço  do ISS eletrônico com as notas eletrônicas, que trouxe, assim, a facilidade aos prestadores  de serviço cumprirem as suas obrigações fiscais.

Já existia uma proposta de expansão deste serviço, chamada nota fiscal eletrônica e que agora tomou uma conotação de abragencia geral ao cidadão.

Cidadao Online.

Foi exatamente para mostrar como funciona este novo serviço , especialmente para profissionais da contabilidade, cartórios, engenheiros, grandes e pequenas empresas, como também, servidores da prefeitura municipal de Mirassol D´Oeste que uma reunião institucional foi realizada na noite desta quinta-feira ( 14.08.2014 ) na Camara Municipal de Mirassol D´Oeste.

A apresentação foi de IVAN APARECIDO dos SANTOS – Consultor Tributário da Etica consultoria, o qual avaliou de forma positiva o encontro e viu como “ um embrião que vai se proliferando e desmistificando, havendo assim, uma culturação natural tal qual ocorreu com a nota fiscal eletrônica e que se fortaleceu e que hoje funciona perfeitamente bem.”

Para o Secretário de Fazenda da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste, Roberto Greve, o ”encontro foi um sucesso e esperamos continuar galgando degraus  e conquistar ainda mais a credibilidade dos cidadãos que incorporaram mais este serviço em nosso site institucional.”