A terceira etapa do #Movimenta chega a Mirassol D’oeste com uma programação excelente!

Promovido pelo Sistema @fecomercio_mt em parceria com a Prefeitura Municipal de Mirassol D’oeste, o evento oferece várias atividades, confira

Ações em espaço aberto: Contação de histórias com Cia Pé de Pano, teatro lambe-lambe, recreação e ações de beleza

Data: 26/10 | 18h | Praça Martinho Tamandaré (Avenida Almirante Tamandaré, Jardim São Paulo - em frente à Igreja Católica)

Palestra “Como Performar Suas Vendas”, direcionada aos empresários e trabalhadores do comercio local.

Data: 27/10 | 19h | Auditório CDL Mirassol (Rua Maria dos Anjos Braga, 279, Centro, em frente à Polícia Militar) | ENTRADA SOLIDÁRIA (mediante doação de 1kg de alimento para o Sesc Mesa Brasil).