O Governo de Mirassol D´Oeste TORNA PUBLICO a partir desta quinta-feira (08.01.2015), o Edital nº 001/2015, do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 80 vagas para a contratação temporária no período de 01 ( um ) ano. Os vencimentos variam de R$ 788,00 a R$ 13.336,72.
A inscrição só é possível para um único cargo. O edital com todas as informações sobre processo estará disponível no site oficial da Prefeitura Municipal, www.mirassoldoeste.mt.gov.br.
O valor da inscrição para cargo de nível fundamental completo e incompleto é de R$ 25,00; nível médio completo R$ 40,00 e nível superior completo R$ 50,00. Para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá solicitar a guia de recolhimento no próprio site e efetuar o pagamento da taxa de inscrição nos Bancos Sicred, HSBC, Bradesco e Banco do Brasil, até o dia 16 de Janeiro de 2015.
Já o prazo para requerer a isenção da taxa de inscrição somente no dia 09 de Janeiro de 2015, das 7h às 13 horas, comparecendo com todos os documentos ( vide edital ) ao anexo Luiz da Silva, localizado na Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal , Rua Antonio Tavares, 3310 – Centro – Mirassol D`Oeste – MT. Estão aptos a insenção da taxa de inscrição os candidatos que:
2- Desempregados ;
3- Hipossuficientes ( possui baixa renda em família );
4- Doadores regulares de sangue ( ter feito doações até 3 vezes no ano ).
As datas das provas escritas e práticas serão nos dias 01 02 de Fevereiro de 2015 em locais a ser confirmados posteriormente no próprio site da Prefeitura Municipal : www.mirassoldoeste.mt.gov.br.
Outrossim, informamos que os candidatos que não tiverem acesso a INTERNET poderão se utilizar dos computadores instalados no prédio da SECRETÁRIA de ASSISTENCIA SOCIAL - BOLSA FAMILIA de 2a a 6a feira das 07:00 as 13:00 horas.