A Usina Cooperb – Cooperativa Agrícola dos Produtores de Cana de Rio Branco -  filial  Mirassol D´Oeste, marcou na última segunda-feira (28.04.2014) a vida da diretoria e colaboradores da empresa e demais convidados com uma missa campal, que foi realizada pelo Padre José Maria da Paróquia Nossa senhora Aparecida, a partir das 08:00 horas da manhã no pátio da empresa, visando assim, registrar o início da safra 2014.

Entre os convidados para participar do inicio da safra 2014 estavam o Prefeito Elias Mendes Leal (PSD ) e  demais secretários da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste.

O objetivo da missa é realizar a confraternização entre todos que trabalham na empresa para fazerem um momento de reflexão e preparo espiritual para mais uma safra, fortalecimento do trabalho em equipe e espírito de união entre todos. A missa é uma tradição da empresa e um marco inicial para o início da safra com as bênçãos declaradas.

Durante a cerimônia, o Padre José Maria foi sucinto ao falar sobre a importância do trabalho, uma dádiva de DEUS e o mais importante de tudo, é manter o vinculo de respeito e amizade entre todos os colaboradores da empresa, que aliás, são portas abertas para toda uma vida profissional.

O Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) discursou  aos presentes de forma emocionante e falou da importância que a empresa tem em Mirassol D´Oeste gerando assim,  empregos diretos e indiretos para inúmeras famílias e foi mais longe:”  me honra muito ver homens que pensam e planejam e faz desta empresa  a capacidade para alavancar a nossa economia, onde, todos nós somos uma única equipe, onde dou meus parabéns pela iniciativa da unidade de todos e pela diretoria ter CRISTO JESUS no  seu coração. DEUS abençõe  a todos e uma excelente safra.”

Já o Presidente da Cooperb – Mirassol D´Oeste, Osmar Antunes de Oliveira falou deste grande momento de lançamento da safra 2014 de forma bastante convincente: “ com muita fé e coragem vamos enfrentar mais um ano de safra e a missa vem contribuir para que cada um de nós, como equipe, receba as bençãos dos céus e tenhamos sucesso indo até o mês de outubro com a graça de DEUS.”

Com suas canções animadissimas e deixando a missa campal ainda mais bonita, José Carlos Possavats, carinhosamente conhecido como “ PEZÃO” tocou,cantou e encantou a todos de forma brilhante.

Para o Diretor Agrícola da Cooperb, Nelson da Cunha Cintra as expectativas para esta nova safra são excelentes: “ estamos gratos a DEUS por estarmos juntos em mais uma safra, onde a união de toda equipe contribuirá muito para que 2014 seja um grande ano de resultados para a Usina Cooperb e com novos investimentos, todos tem a crescer e a região a ganhar muito.”

Após a missa campal, a diretoria da empresa recebeu o Prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) e sua comitiva de secretários para um “ Cofee Break “ onde puderam discutir sobre parcerias e assim, gerando no futuro mais investimentos no município.