"Valorizar as nossas crianças e adolescentes é estar incentivando-os a ter gosto pelo saber, pela educação". Foi o que disse o prefeito Elias Leal na homenagem prestada pela Secretaria de Educação e Cultura aos estudantes que se destacaram ao longo do ano nos projetos de educação,como, "Arte no Muro" de Atletismo e nas Olimpíadas de Matemáticas e Astronomia, onde o aluno Matheus Guerreiro da Escola Municipal Inedí Fontes de Castilho se classificou em 11º lugar no Estado e Élder Levinski que foi classificado em 2º lugar nas olimpíadas de Astronomia. A Secretária Marli Andromedi e o Prefeito entregaram aos alunos um Certificado de "Honra ao Mérito" e ainda falou dos projetos voltados para a educação em que pretende desenvolver em conjunto com alunos,pais e professores para a sua inclusão principalmente em eventos esportivos. Na cerimônia estavam presentes os professores e o vice-prefeito José Rubens que também é educador.