VEREADOR FRANCISCO AMARANTE ASSUME SECRETARIA DE FAZENDA DE MIRASSOL
Quarta-feira, 06 de Março de 2013 - 11:03:33

Em cerimônia realizada na tarde desta terça feira(05) no gabinete do prefeito municipal Elias Leal, foi empossado o secretário Municipal de fazenda,assume a pasta o Vereador  Francisco Amarante(psd), que aceitou o convite feito pelo prefeito .No ato da posse estavam presentes secretários municipais e vereadores,que aproveitaram a ocasião para dar as boas vindas ao novo secretário.
Para o então secretário de administração, Valdinei Rodrigues Salgueiro que vinha respondendo pela secretaria agora será possivel dar mais agilidade nos processos e rapidez nas questões tributárias do municipio.
O vereador Amarante que pediu o afastamento da função no inicio do ano legislativo,disse que o desafio é grande e que a arrecadação para uma cidade como Mirassol D’oeste é relativamente pequena para tanto há necessidade de buscar alternativas para que o municipio receba aquilo que lhe é de direito,faremos isso dentro da lei,sei que terei  interpretações diferenciadas, mas é só assim que poderemos buscar as soluções para tantos problemas pela qual temos enfrentado ao longo dos anos.

Quarta-feira, 06 de Março de 2013 - 11:03:33