No último dia 11.08.2014(segunda-feira) o Prefeito de Mirassol D´Oeste, Elias Mendes Leal Filho ( PSD ), recebeu o presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – 7ª. Subseção de Mirassol D´Oeste, Dr. Gustavo Tostes Cardoso ,  para uma visita institucional.

Na reunião foram discutidos importantes pleitos dos advogados locais como a doação de um terreno do Município para construção  da respectiva  sede da sub –seção da OAB de Mirassol D´Oeste.

O Prefeito se mostrou bastante receptivo em relação a tais pleitos . O representante da OAB relatou ao Prefeito que hoje os advogados que chegam ao Fórum não dispõem de um local adequado para o desempenho de sua profissão, relatou também que a sala disponibilizada para a OAB nas instalações do Fórum é insuficiente para atender a demanda, principalmente levando em consideração o espaço físico.

Na mesma oportunidade o Prefeito comunicou que realizará um estudo para identificar terrenos que atendam aos  critérios que foi solicitado  pelo presidente.

Esteve também presente no encontro o Procurador Geral do Município de Mirassol D’Oeste Dr. Emerson Rodrigues da Silva, o advogado municipal, Dr. Danilo Cezar Ochiuto, e os advogados Dr. Silvoney Anzolin e Dr. Izaias dos Santos Silva Júnior – Secretário Adjunto da 7ª Subseção